sábado, 6 de abril de 2019

Trailer do filme do Coringa já é a melhor coisa que vi nas telas em 2019


Esse micro-curta do Coringa disfarçado de trailer, já é a melhor coisa que vi nas telas em 2019 ( ao lado de Homem-Aranha: No Aranhaverso) . O filme tem tudo para ser uma obra de arte dos filmes baseados em HQs, boas atuações, uma direção precisa, uma linda fotografia, resta saber se o roteiro é bom. A música de Charlie Chaplin (Official) caiu como uma luva nesse trailer... 

E Joaquin Phoenix é um puta ator!

A direção é de Todd Phillips que, apesar de ser conhecido como o diretor de Se Beber, Não Case! , ele entende muito bem de ambientação de época. Ele é o diretor do filme Starsky & Hutch - Justiça em Dobro filme que adapta a série de tv dos anos 70 e que tem no elenco atros como Ben Stiller , Owen Wilson e Snoop Dogg. Filme indispensável para conhecer o trabalho desse cara.




Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro de 2019.
Post Anterior
Próximo Post

Sobre o Autor

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

0 Post a Comment/Comments: