quarta-feira, 3 de abril de 2019

Keanu Reeves e a dificuldade de alguns sites em falar a verdade


Hoje cedo, ao entrar na internet, vi certo alvoroço por parte de fãs e da mídia com a chegada do ator Keanu Reeves ao Brasil. Quando abri o link da revista Quem e li a matéria, a visita do ator ao país me pareceu puramente pessoal. Depois, fui até o site AdoroCinema e, tanto o título quanto a matéria são totalmente diferentes, aqui, o tom da visita tem um sentido totalmente PROFISSIONAL. 

Como informou a jornalista Laysa Zanetti do site AdoroCinema, Reeves ( e sua equipe) veio ao país exclusivamente para uma reunião com a diretora Laís Bodanzky, cineasta e presidente da SP Cine , o governador João Doria, o prefeito de SP, Bruno Covas e com os Secretários de Cultura Sérgio Sã Leitão e Ale Youssef para negociar a filmagem de uma nova série em São Paulo. A notícia se comprova, quando entramos no Instagram do secretário Ale Youssef , como vocês podem conferir nas imagens abaixo. Até mesmo o péssimo jornal o Estadão disse a verdade sobre a vinda do ator ao Brasil.

Clique nas imagens :






Ale Youssef  e Keanu Reeves
Jornalismo preguiçoso do grupo Globo, né ?

Fonte:
Post Anterior
Próximo Post

Sobre o Autor

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

0 Post a Comment/Comments: