segunda-feira, 1 de abril de 2019

Pausa para falar rapidamente sobre Bumblebee


Que filme! Michael Bay não faz falta nenhuma na direção desse projeto, o filme é mais curto, a trilha sonora é incrível, o design dos personagens lembra muito o desenho dos anos 80.

Aliás, o filme é ambientado na Califórnia do final dos anos 80 e acompanha um fugitivo Bumblebee se refugiando no ferro-velho em uma pequena cidade da Califórnia. Lá, ele é descoberto por Charlie, uma garota prestes a completar 18 anos que mais tarde descobre que ele não é um carro comum.

A relação da personagem de Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e o robô é bem construída e o vilão vivido John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada) é tão canastrão que chega a ser divertido. Dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica), Bumblebee é, sem sombra de dúvida, o melhor filme da franquia.

Apesar de ser um dos produtores do filme, espero que Bay não volte para sequência desse derivado. Bumblebee conseguiu fazer o que a franquia ( que em cinco filmes) não conseguiu, ser um bom filme .
Post Anterior
First

Sobre o Autor

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

0 Post a Comment/Comments: