terça-feira, 25 de junho de 2019

O triunfo da ignorância



Algumas das várias perguntas dirigidas ao jornalista americano Glenn Greenwald hoje durante a sabatina na câmara dos deputados em Brasília foram essas aqui :

" O Sr. tem uma conta no Twitter. Pq algumas postagem do senhor são em inglês? Pq o senhor se comunica lá em inglês ? O que o senhor pretende denunciar ao mundo ? "

"O senhor é um espião russo?"

"O senhor recebe salário de Vladimir Putin ?"

E foram mais de seis horas de ataques pessoais e perguntas idiotas quanto essas acima, feitas em sua totalidade pelos poucos deputados da base governista que resolveram ficar lá, pq a grande maioria fugiu do debate.

Sabem a conclusão que tiro disso ?

1° . Vivemos a era do orgulho da ignorância.

2°. A cada dia fica provado o quanto nossos professores e professoras são heróis nesse país ao ter que lecionar com poucos recursos e ainda por cima aguentar pais de alunos que votaram 17 e acreditam em bobagens como a terra plana e seus derivados.

3°. Ainda existem profissionais / patriotas que lutam pela soberania nacional. Advogados, professores, cientistas, empresários , demais trabalhadores e jornalistas como o Gleen que, mesmo tendo nascido na América, provou ser mais brasileiro do que muitos canalhas que estão em Brasília votando contra o próprio povo ou mesmo aquele pessoal que bateu panela nas varandas gourmet país afora.

Parabéns ao Gleen pela coragem!
Post Anterior
Próximo Post

Sobre o Autor

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

0 Post a Comment/Comments: